Correio do Minho

Braga, terça-feira

‘Submarino’ e ‘Prego em Prato’ são especialidades do Eddy’s Coffee
Sonho do título já não depende apenas dos Guerreiros

‘Submarino’ e ‘Prego em Prato’ são especialidades do Eddy’s Coffee

Jerónimo de Sousa diz que região “ainda não recuperou da recessão”

Economia

2019-01-14 às 08h02

Redacção

Localizado na Rua Quinta da Armada, o Eddy’s Coffee é um dos espaços aderentes à iniciativa ‘Amigos do Café’, disponibilizando aos clientes um pequeno-almoço especial pelo preço simbólico de dois euros. O ‘submarino’ e ‘prego no prato’ são especialidades.

Uma meia de leite ou café, com torra de pão da serra com manteiga ou compota e sumo de laranja natural é o pequeno-almoço especial que pode ser degustado no Eddy’s Coffee por, apenas, dois euros. Este é um dos espaços aderentes à iniciativa ‘Amigos do Café’, promovido pela Associação Comercial de Braga, em parceria com a rádio Antena Minho e jornal Correio do Minho.
Eduardo Oliveira, conhecido como ‘Eddy’ por ser natural do Canadá, é o proprietário do espaço, localizado na Rua Quinta da Armada. Trata-se de um café snak-bar, que serve também várias iguarias e petiscos, desde francesinhas, hambúrgueres, bifanas, pregos, sandes, wrap, entre outras iguarias servidas na casa.

“Uma das nossas especialidades e que tem grande sucesso junto dos clientes é o ‘Submarino’ - que é um cachorro servido em prato com molho de francesinha e batata frita”, indicou Eduardo Oliveira. Outra das especialidades da casa que está entre as favoritas é o prego em prato com ovo a cavalo e batata frita.
O café do Eddy é muito convidativo por ser um espaço praticamente todo envidraçado, onde a luz natural é companhia à mesa - o que é uma grande mais-valia para o negócio. Mas quem quiser tem também um espaço reservado na zona exterior.
A propósito da iniciativa ‘Amigos do Café’, indica que está a ter uma boa adesão e que muitos já repetiram o pequeno-almoço.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.