Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Suspeito de tráfico detido em fiscalização de rotina
Senhora do Pilar juntou 29 paróquias

Suspeito de tráfico detido em fiscalização de rotina

Marcelo Goiano: "Sonho do clube e dos jogadores é conquistar o titulo"

Casos do Dia

2017-03-15 às 09h03

Redacção

A Guarda Nacional Republica (GNR), através do Posto Territorial de Prado, deteve, na madrugada de ontem, em Moure, concelho de Vila Verde, um homem de 40 anos por suspeita de tráfico de estupefacientes. O suspeito foi interceptado durante uma acção de fiscalização de rotina realizada pela GNR de Prado, por volta das 4 horas de ontem, na Estrada Nacional 201.

A Guarda Nacional Republica (GNR), através do Posto Territorial de Prado, deteve, na madrugada de ontem, em Moure, concelho de Vila Verde, um homem de 40 anos por suspeita de tráfico de estupefacientes.
O suspeito foi interceptado durante uma acção de fiscalização de rotina realizada pela GNR de Prado, por volta das 4 horas de ontem, na Estrada Nacional 201.

Na sua posse, os militares da patrulha apreenderam cocaína e heroína em quantidade que, legalmente, constitui crime.
Cumpridas as formalidades legais, o suspeito, residente no concelho de Ponte de Lima, foi constituído arguido e notificado para comparecer junto do Ministério Público no Tribunal Judicial da Comarca de Vila Nova de Famalicão.

Há menos de um mês, e também numa acção de fiscalização rotineira, a GNR de Prado deteve, na vila de Prado, outros dois suspeitos, também por tráfico de estupefacientes.
Na sequência destas duas detenções a Guarda Nacional Republicana apreendeu haxixe que daria para mais de 500 doses individuais.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.