Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
‘Tempero Musical’ promete muitos e novos desafios
Guimarães assinalou este domingo o Dia Nacional da Paralisia Cerebral

‘Tempero Musical’ promete muitos e novos desafios

Nomeados para Melhor Treinador da Gala de Braga

‘Tempero Musical’ promete muitos e novos desafios

Economia

2019-09-10 às 10h26

Redacção Redacção

Chef Maumau Horsth volta hoje ao Pingo Doce do Braga Parque para apresentar mais receitas. ‘Cozinha’ vai ser partilhada com o Chef Flávio Lopes.

O chef de cozinha Maumau Horsth vai partilhar com os clientes do Pingo Doce Braga Parque mais algumas receitas. Na ‘cozinha’ do ‘Tempero Musical’ deste mês, excepcionalmente à terça-feira, também vai marcar presença o chef Flávio Lopes. E muitos desafios são esperados a partir das 17.30 horas.
Este ‘showcooking’, que é uma parceria entre o Pingo Doce do Braga Parque, o jornal Correio do Minho e a rádio Antena Minho, promete muitos desafios.
“Eu vou fazer duas receitas com base na gordura utilizada na manteiga e o chef Flávio Lopes vai fazer outras receitas com base em azeite”, adiantou aquele responsável, referindo que as receitas do chef Flávio Lopes são “uma surpresa”.

Entretanto, para os mais curisoos ficam já aqui as receitas que o chef Mamau Horsth vai apresentar: trouxas de folhado de alheira com molho de mostarda e mel e medalhões de lombo de boi com manteiga francesa temperada com ervas.
O chef brasileiro realça ainda que na confecção de todas as receitas vão apenas ser utilizados produtos da marca Pingo Doce, portanto, ingredientes ao alcance de todos aqueles que desejarem experimentar as iguarias em casa.
Esta iniciativa decorre sempre na primeira segunda-feira do mês, sendo que há dois meses o ‘Tempero Musical’ também passou a ter destaque, todas as sextas-feiras na rádio Antena Minho. “Está a ser uma experiência muito postiva e gratificante graças ao feeddback dos clientes e ouvintes, por isso, só tenho a agradecer e continuar com este trabalho”, referiu o chef, destacando a “forte adesão” do ‘Tempero Musical’ do mês de Agosto, que juntou muitas gerações.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.