Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Theatro Circo: Aniversário cativou para solidariedade
Acesso ao Centro Social das Lameiras reabilitado

Theatro Circo: Aniversário cativou para solidariedade

Casais jovens que ousaram ter mais filhos são exemplo para a sociedade

Braga

2017-05-19 às 11h27

Teresa M. Costa

THEATRO CIRCO dedicou o seu 102.º aniversário à solidariedade com várias acções que tiveram um balanço positivo. UNICEF vai receber mais de mil euros e famílias sírias em Braga muita roupa, brinquedos e alimentos.

O Theatro Circo celebrou o seu 102.º aniversário sob o signo da solidariedade e o balanço é positivo, face à significativa adesão dos bracarenses às acções desenvolvidas.
Um dos objectivos traçados passa pela doação de 50 por cento da receita de bilheteira do espectáculo realizado na noite do aniversário do Theatro Circo sob o tema 'Antes que matem os elefantes' da Companhia Olga Roriz.
Aquela verba, num total de 1046.40 euros, vai ser encaminhada para o programa que a UNICEF desenvolve em prol das crianças da Síria, revelou ontem o Theatro Circo em comunicado. 
Alvo de “intensa participação e adesão” por parte da comunidade foi também a campanha de recolha de bens para as famílias de refugiados sírios a residir em Braga que resultou na recolha de cerca de uma tonelada de vestuário, brinquedos e produtos alimentares e de higiene, refere a mesma fonte
De acordo com os dados da Plataforma de Apoio aos Refugiados, residem em Braga cinco famílias de refugiados da guerra na Síria, sendo na sua maior parte constituídas por casais com bebés e crianças.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.