Correio do Minho

Braga, terça-feira

Time To serve sabores tradicionais com toque contemporâneo
Oposição contesta confidencialidade do contrato entre InvestBraga e Altice

Time To serve sabores tradicionais com toque contemporâneo

Diocese ainda é proprietária dos terrenos do Bairro do Picoto

Economia

2018-10-11 às 08h05

Redacção

Localizado na Rua D. Afonso Henriques, n.º 7, na Sé, o restaurante Time To também integra o roteiro Verde Cool. Distingue-se pela ‘Non stop kitchen’ que serve cozinha tradicional com apresentação contemporânea.

Localizado na Rua D. Afonso Henriques, n.º 7, nas imediações da Sé Catedral, o restaurante Time To apresenta-se como um espaço de sabores tradicionais com inspiração contemporânea. Abriu portas em Maio de 2017 e a sua actividade tem superado as melhores expectativas, como confessa a proprietária, Teresa Bastos.
O segredo do sucesso é atribuído à oferta diferenciadora, que assenta na qualidade dos produtos frescos que diariamente chegam à cozinha e na apresentação cuidada com que as iguarias são servidas aos clientes.

A cozinha mediterrânea é a base dos pratos que ali se confeccionam, pratos inspirados na cozinha tradicional portuguesa, onde se destacam ingredientes como bacalhau, enchidos, queijos, carnes, entre outros.
O Time To disponibiliza, ao almoço, um ‘Menu do Dia’, por sete euros, e que consiste em sopa, prato principal, bebida e café. “Tem sido um sucesso”, admite Teresa Bastos.
A proprietária realça ainda que o serviço não se limita a almoços e jantares, uma vez que o Time To tem portas abertas durante o dia. “Adoptamos o conceito ‘Non stop kitchen’ e a nossa cozinha está sempre aberta. Ou seja, durante e a tarde é possível vir cá para um almoço tardio ou então para degustar uma tábua de queijos ou de enchidos, uma das nossas muitas tostas, entre outros petiscos que temos na carta”, diz. O espaço atinge um segmento de mercado muito variado, sendo frequentado por pessoas de todas as idades, tanto bracarenses como turistas.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.