Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Tranquilidade e vista são ex-libris do Colinatrum
Famalicão Extreme Gaming com mais de 2 mil visitantes no primeiro dia

Tranquilidade e vista são ex-libris do Colinatrum

A artesã barcelense Júlia Côta é finalista da edição 2019  do Prémio Nacional do Artesanato

Tranquilidade e vista são ex-libris do Colinatrum

Economia

2019-09-12 às 08h04

Redacção Redacção

Pela primeira vez, o Colinatrum participa no roteiro Verde Cool, uma iniciativa da Associação Comercial de Braga, em parceria com o Correio do Minho e Antena Minho decorre até 13 de Outubro.

Apesar de já ter participado em inúmeras iniciativas da Associação Comercial de Braga, o Colinatrum integra, pela primeira vez, o roteiro Verde Cool. “Há uma tendência crescente para se comer tapas e petiscos e também é importante promover o vinho da nossa região”, defendeu o sócio-gerente do Colinatrum, Albino Fernandes.
De destacar que o Verde Cool vai na quinta edição e é uma iniciativa promovida pela Associação Comercial de Braga, em parceria com o jornal Correio do Minho e a rádio Antena Minho.
À frente deste espaço há quase 18 anos, Albino Fernandes destaca a tranquilidade e a vista que pode ser apreciada deste espaço emblemático da cidade.

O Colinatrum apresenta uma oferta e conceito completamente diferentes com um horário das 8 até às 2 horas.
Ali pode tomar o pequeno-almoço, fazer um brunch, almoçar, lanchar, jantar ou até comer um snack ou beber um gin. “Aos almoços trabalhamos, de segunda-feira a sábado, com menus com pratos de peixe e carne”, lembrou o sócio-gerente.
A música ambiente também nunca falta neste espaço de restauração, onde a esplanada é ainda uma mais-valia apontada pelos muitos clientes, onde, por exemplo, os pais podem estar mais sossegados a verem os filhos brincarem no parque.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.