Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Três norte-americanos reforçam basquetebol do Vitória SC
Romaria do Alívio é cartaz do concelho

Três norte-americanos reforçam basquetebol do Vitória SC

Famalicão volta a prestar tributo a José de Azevedo e Menezes

Desporto

2019-08-13 às 13h03

Rui Serapicos Rui Serapicos

Dois postes e um base, todos com 24 anos, vão jogar época 2018/19 pelo emblema vimaranense. Para Parrish e Drumwright, é a estreia em Portugal. De Ovar, chega Coreontae Lamar DeBerry.

Três norte-americanos com 24, sendo dois postes com mais de dois metros e um base de 1,85, reforçam equipa sénior de basquetebol do Vitória Sport Clube na próxima temporada.
Dos alemães do Schalke 04 chega Brandon Parrish (24 anos), 2,10 m, que nos Estados Unidos jogou de 2013 a 2017 pelos Texas Chrstian, seguindo em 2017/18 para o campeonato britânico, onde representou os Worcester Wolves e em 2018/19 o campeonato alemão.

Coreontae Lamar DeBerry, 24 anos, 2,06 metros, jogou em 2012-13 no Mott Community College, em 2013-14 pelo Hitchinsn CC, 2014-16 no Ciccinnati e agora, à cidade-berço, chega vindo da Ovarense, o que lhe confere a vantagem de estar identificado com a competição no âmbito nacional.

Malcolm Drumwright (24 anos), 1,87 m, de 2014 a 2018 no Jacksonville State, estreia-se esta época em Portugal, após ter representado nos Estados Unidos da América a Universidade de Jacksonville (NCAA1), até 2018. Na época passada, foi campeão na Geórgia.

Após as eleições que ditaram a vitória de Miguel Pinto Lisboa como presidente da direcção vitoriana, o treinador Fernando Sá saiu, dando lugar a Carlos fechas, que transita do comando técnico da equipa feminina, como o CM?já tinha noticiado.

Da época passada continuam em Guimarães Litos Cardoso, Ricardo Monteiro, Rui Machado, João Soares, Pedro Silva, João Ribeiro, Alexandre Louro e Mauro Marna.
De saída estão Nuno Morais (Imortal), Rui Quintino, Nick Novak, D'Marques Tyson, Alex Oriakhi e Nikola Tadic.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.