Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Um dia de sonho com muita competição
Hospital de Braga recebeu Seminário de Ética 

Um dia de sonho com muita competição

Campeões do Mundo e Campeões Nacionais em danças desportivas decidem-se em Famalicão

Um dia de sonho com muita competição

Desporto

2019-07-04 às 14h23

Redacção Redacção

Centro d. João Novais e Sousa recebeu outras cinco instituições que atendem pessoas com deficiência mental, proporcio-nando-lhes um dia diferente, com muita animação, competição, boa disposição e convívio. Ou seja, um dia de sonho.

Estava prometido um dia diferente para os utentes de várias instituições que atendem pessoas com deficiência mental. Um dia de sonho. E as promessas foram cumpridas. O Centro D. João Novais e Sousa recebeu mais cinco instituições da região para a realização de um Torneio de Futsal, que pretendia promover um dia diferente, especial para os utentes. E foi um dia com muita animação, boa disposição, convívio, mas também muita competição saudável, bons momentos de futsal e prática desportiva. No fundo, foi mesmo um dia de sonho para todos os intervenientes.
APACI, IRIS, ASSIS, CERCI Braga e APPACDM Braga, assim como a equipa da casa, disputaram afincadamente o torneio e, se os resultados são o menos importante, nem por isso o nível competitivo baixou.
Para Lucinda Vilaverde, directora do Centro D. João Novais e Sousa este dia “assinala o programa que temos com a EDP Solidária, mas acima de tudo é extremamente importante para os utentes destas instituições, que vibram com a prática desportiva, com o estarem aqui ao ar livre, a conviver entre eles... Isto é tudo muito especial para eles e permite-nos vê-los a vivenciar experiências diferentes”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.