Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Venha provar “bacalhau à Zé do Pipo”
Novos professores não serão suficientes para suprir necessidades das escolas

Venha provar “bacalhau à Zé do Pipo”

Fábio Martins melhor avançado do mês da I Liga

Venha provar “bacalhau à Zé do Pipo”

Economia

2019-08-06 às 08h05

Redacção Redacção

Chef Maumau Horsth ensina a confeccionar a receita do tradicional “bacalhau à Zé do Pipo” em mais um showcooking que decorre, a partir das 17 horas, na loja do Pingo Doce do BragaParque.

Hoje é dia de ‘Tempero musical’ na loja do Pingo Doce do BragaParque onde os chefs de cozinha Maumau Horsth e Flávio Lopes protagonizam mais um showcooking onde os clientes da loja podem aprender a confeccionar e, no final, degustar as receitas.
O ‘Tempero musical’, que tem transmissão na Rádio Antena Minho, durante este mês às sextas-feiras entre as 12 às 13 horas, é uma parceria da Rádio e do jornal Correio do Minho, com o Pingo Doce do Braga Parque.
O showcooking acontece, a partir das 17 horas de hoje, à entrada da loja e a participação é gratuita.
Os clientes do Pingo Doce do BragaParque podem assistir à confecção das receitas propostas pelos chefs e provar o resultado final.

A proposta para hoje é bacalhau à Zé do Pipo, com os chefs a proporem duas versões: Maumau Horsth vai cozinhar a receita tradicional e Flávio Lopes uma proposta mais fit.
A própria maionese, que é um dos ingredientes do prato, será confeccionada, de forma caseira, na versões fit & fat pelos dois chefs, depois de Flávio Lopes ter aderido, de vez, ao ‘Tempero musical’.
Uma das particularidades é que as receitas são confeccionadas com produtos que podem ser encontrados no Pingo Doce, dando preferência aos produtos desta insígnia, sublinha o chef Maumau Horsth.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.