Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Viana recebe Competição Internacional de Hóquei
Acção de limpeza obriga a olhar para o (mau) estado da ribeira de Panoias

Viana recebe Competição Internacional de Hóquei

Salão Auto termina hoje no Altice Forum Braga

Desporto

2018-06-14 às 14h35

Redacção

Viana do Castelo acolhe EVRI CUP de 20 a 23 de Junho com 300 atletas de 6 países.

De 20 a 23 de Junho, Viana do Castelo é palco da EVRI CUP, uma competição internacional de hóquei em patins que vai contar com a participação de cerca de 300 atletas de equipas de seis países, entre Portugal, Espanha, Bélgica, Holanda, Itália e Argentina.

Numa organização da Câmara Municipal de Viana do Castelo e Associação Juventude de Viana, o torneio vai reunir 28 equipas de diferentes escalões etários, que vão promover 64 jogos nos 4 dias de competição.

A competição é organizada por grupos etários, mais de 35 anos e mais de 50 anos, que vão competir entre si nos dias 20 e 21 de Junho, nos ringues do Pavilhão Municipal de Monserrate e no Pavilhão Desportivo da Meadela. A 22 de Junho acontece a fase de knock-out e, a 23 de Junho, acontece a final da EVRI CUP, pelas 15h15, no Pavilhão de Monserrate.

Do grupo +35 Red fazem parte a anfitriã equipa da casa, Juventude de Viana, e as equipas espanholas CT Barcino e CP Vilafranca. O grupo +35 Green é composto pela GEIEG, de Espanha, pela portuguesa FC Porto Vintage e pela equipa Rolta RHC Leuven, da Bélgica.

No grupo +35 Blue estão o Parede FC, de Portugal, HC Ottoruote Carbonia, de Itália, e o Óquei Clube de Barcelos, de Portugal. No +35 Yellow encontram-se Amatori Hockey Bassano, de Itália, CD Paço de Arcos, de Portugal, e ADJ Vila Praia, também de Portugal.

No grupo +50 Orange encontram-se CP Voltregà, de Espanha, Evergreen Hockey Trieste, de Itália, Dreamteam, da Holanda, e Parede FC. Já o grupo +50 Brown conta com CP Cibeles, de Espanha, ASD Tergeste HE, de Itália, HC Castiglione, de Itália, e também Juventude de Viana.

No grupo +50 Black encontram-se CT Barcino Old Cat, de Espanha, GDR Os Lobinhos, de Portugal, a espanhola GEIEG e a italiana Amatori Hockey Bassano. Por fim, o grupo +50 Purple conta com o clube espanhol Centro Asturiano Oviedo, a belga Kurink HC, a holandesa EHRC Marathon e a argentina La Porteña Argentina.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.