Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Vila Nova de Famalicão mostra-se na BTL
Fim-de-Semana Gastronómico de Viana do Castelo de 22 a 24 de Março

Vila Nova de Famalicão mostra-se na BTL

Cerveira desafiou jovens para participação num peddy-paper

Vila Nova de Famalicão mostra-se na BTL

Vale do Ave

2019-03-17 às 08h00

Redacção Redacção

MUNICÍPIO de Vila Nova de Famalicão está a promover-se na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), o evento mais importante na área do turismo em Portugal e que hoje chega ao fim,no Parque das Nações.

Citação

O município de Vila Nova de Famalicão também está presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), certame que termina hoje, na FIL, no Parque das Nações.
O município famalicense tem um stand próprio, com nove metros quadrados, no Espaço da Turismo do Porto e Norte de Portugal articulando-se com o MINHOIN.
Em destaque, está a gastronomia famalicense, através da apresentação da iniciativa ‘Dias à Mesa’, que conjuga as melhores iguarias com a agenda de animação cultural do município, inserindo-se no eixo da Gastronomia e Vinhos.
“A presença de Vila Nova de Famalicão na Bolsa de Turismo de Lisboa é muito importante para nós e para a nossa estratégia turística e económica”, afirmou a propósito o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, lembrando que “a BTL é a maior montra de promoção turística a nível nacional e Famalicão têm que se posicionar enquanto um destino turístico a descobrir”.
No âmbito do Touring Cultural e Paisagístico, Famalicão promoveu a Rota Camilo, um projecto que envolve a Casa Museu Camilo Castelo Branco.
As potencialidades famalicenses foram ainda evidenciadas e com a apresentação da Estratégia Famalicão Turismo 2020 e dos produtos turísticos.
Entretanto, ontem, decorreu mais um momento promocional de Vila Nova de Famalicão, ao final do dia, com a participação do Grupo ‘Os Delanenses’ e com um momento de degustação de produtos locais (vinhos, queijos e enchidos), dirigido ao público em geral.
Promovida pela Fundação AIP e realizada na Feira Internacional de Lisboa desde 1989, a BTL é reconhecida no sector como o evento mais importante na área do turismo em Portugal e como um ponto de encontro de profissionais.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho