Correio do Minho

Braga,

Vitória SC resgatou o quinto lugar
UMinho em programa revolucionário de monitorização global da biodiversidade

Vitória SC resgatou o quinto lugar

Vieira do Minho promove transferência de competências para as juntas

Desporto

2019-05-20 às 06h00

Rui Serapicos

Davidson e Osorio deram a volta ao resultado em Moreira de Cónegos e o Vitória SC arrebatou os pontos que precisava para, na última jornada, confirmar o quinto lugar na Liga - garantindo no direito desportivo a presença na Liga Europa.

Davidson sentenciou, com o terceiro golo, ao quarto minuto de tempo extra, o triunfo por 1-3 ontem no reduto do Moreirense, com que o Vitória SC confirmou o 5.º lugar e também por direito a presença na Liga Europa.
Os vitorianos até estiveram a perder, mas igualaram ainda no primeiro tempo. Na segunda parte deram a volta ao resultado e em tempo de descontos, com o terceiro golo, selaram o triunfo que vale o quinto lugar.
Aos 15 minutos, o uruguaio do Moreirense, Texeira, aproveitou um ressalto e com uma emenda para o fundo da baliza vitoriana inaugurou o marcador.

Aos 20 minutos, Davidson fez para o Vitória o golo do empate, concluindo um bom cruzamento de Dodô, na direita.
Osorio pôs os ‘conquistadores’ na frente da partida ao minuto 68, ao ganhar nas alturas um cruzamento e cabecear para o fundo das malhas de Trigueira.
O árbitro Carlos Xistra ainda suspendeu o jogo para consultar o video-arbitro, por suspeita de irregularidade na posição do defesa venezuelano, mas validou o golo que colocava o Vitória SC no quinto lugar. As hostes vitorianas fizeram a festa.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.