Literatura

As memorias do nosso amor

As memórias do nosso amor

  • 2016-09-19

As Memórias do Nosso Amor é um livro arrebatador e impossível de esquecer sobre o poder do amor, mesmo nas circunstâncias mais difíceis.


Anna Forster tem apenas 38 anos, mas a sua mente está a degradar-se lentamente. Ela sabe que a sua família está a fazer o que acredita ser o melhor para ela, ao levá-la para Rosalind House, uma instituição de vida assistida.

Ela também sabe que há apenas um outro residente da sua idade, Luke. O que Anna não esperava é que o amor florescesse entre ela e Luke. À medida que a sua doença lhe rouba cada vez mais memórias, Anna luta para as manter, incluindo as do seu novo amor.

Eva Bennett, ao ver-se subitamente empurrada para o papel da mãe solteira, é forçada a aceitar um emprego em Rosalind House. É lá que conhece Anna e Lucas, e fica comovida pelo vínculo que o par forjou. Mas quando um trágico incidente leva as famílias de Anna e Lucas a separá-los, Eve começa a questionar-se sobre o que estará disposta a arriscar para os ajudar.


A autora:
Sally Hepworth começou a escrever romances após o nascimento do primeiro filho.
Viveu em Singapura, no Reino Unido e no Canadá. Atualmente vive em Melbourne, com o marido e os dois filhos.



As memórias do nosso amor
Sally Hepworth
Topseller

130 itens ver mais
1043 itens ver mais
77 itens ver mais

Top Literatura

Tempo

Farmácias de serviço

Classificados

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia