Correio do Minho

Braga, terça-feira

Milagres do Céu

Falar bem, Escrever melhor

Literatura

19 Agosto 2016

HISTÓRIA VERÍDICA SOBRE UM MILAGRE DE DEUS


Annabel, de nove anos, sofre de uma doença rara e fatal no aparelho digestivo. Durante anos a fio, foi submetida a exames e tratamentos intensos e dolorosos. Em dezembro de 2011, num dia em que Annabel se sentia mais animada para ir brincar com as irmãs na propriedade da família, no Texas, tropeçou e caiu de cabeça no interior de uma árvore oca com quase 10 metros de profundidade. Presa no interior do tronco, sozinha e sem luz, receia-se o pior, mas com uma fé inabalável em Deus, a criança atravessa por uma experiência extraordinária. Na manhã seguinte, no hospital, Annabel conta aos pais que, guiada pela luz do seu anjo da guarda, visitara o céu e conhecera Jesus. Tal relato poderia ser facilmente interpretado como uma consequência traumática do acidente. Porém, algo de inesperado e insólito aconteceu que deixou todos, familiares e equipas médicas, perplexos. Uma história emocionante sobre a luta pela vida de uma criança, a fé de uma família e a constatação de que, por vezes, os milagres acontecem.

Christy Wilson Beam nasceu em 1972, em Abilene, Texas, nos EUA. Licenciada pela Hardin Simmons University em Educação. Vive atualmente nos arredores de Burleson, Texas, com o marido e as três filhas. Os direitos de Milagres do Céu foram adquiridos para o cinema, com a participação de Jennifer Garner num dos principais papéis.



GÉNERO: Não Ficção / Biografias & Memórias / Espiritualidade / Contemporâneo.

PÚBLICO-ALVO: Público adulto. Leitores interessados em histórias sobre milagres.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.