Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +

Mak Grgić no Teatro-Cinema de Fafe

Bragafado sobe ao palco do Theatro Circo

Música

28 Janeiro 2012

Vencedor de numerosos concursos internacionais, entre os quais o “Concorso Chitarristico Internazionale Luigi Mozzani - Itália, Calábria em 2011”, o guitarrista esloveno Mak Grgić inicia em Portugal uma tournée europeia no âmbito do prémio do referido concurso.

Mak Grgić no Teatro-Cinema de Fafe


Graças a um protocolo de colaboração entre o Festival lnternazionale Luigi Mozzani (Itália, Calábria) e a Academia de Música José Atalaya, é possível apresentar no Teatro-Cinema de Fafe o segundo concerto dessa tournée.

Considerado um dos jovens talentos mundiais da guitarra clássica, Mak Grigc apresenta-se com um reportório diversificado que vai de Albeníz a António José, de Bach a Brahms, de Rodrigo a Regino Sainz de la Maza, com o destaque para a inclusão de obras da nova vaga compositores europeus para guitarra (A. Cagalj).

Na imprensa internacional, encontram-se alusões como: “Ele conquistou com todo o mérito o título de jovem mestre da guitarra…”; “Extraordinário, maravilhoso, tremendo, corajosa perfomance,… ele foi espetacular…”; “Mak Grigc abriu caminho para a concretização do sonho de levar a beleza da música para a vida das pessoas de todas as idades e proveniências”

QUANDO
28 Jan 2012
ONDE
Teatro-Cinema de Fafe, Fafe
QUANTO
3€
HORAS ESPECTÁCULO
21H30

Deixa o teu comentário

Últimas Música

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho