Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Agere: muita competência e simpatia

Prémio Nobel da Medicina

Ideias

2018-05-14 às 06h00

Paulo Monteiro

Quando a maioria das pessoas se encontrava ainda a dormir rebentou, na madrugada de sábado, uma conduta de água na Praceta do Magistério, em Maximinos. Não sabemos a hora certa mas demos pela ocorrência perto das 6 horas da manhã quando a equipa do Correio do Minho se preparava para fazer uma mega distribuição de jornais na Falperra com o propósito de mostrar a todos os que nos visitam nestes dias o excelente trabalho que jornalistas e comerciais desta casa fizeram no suplemento especial da Rampa da Falperra. E foi aí que tocou o alarme do rebentamento de uma conduta de água.

Toda a zona ficou a seco... Rapidamente ligamos para a Agere e com uma enorme prontidão apareceu o piquete de serviço para tomar conta da ocorrência. De seguida foram convocados os meios necessários para efectuar o reparo. Perto das 10 horas já tudo estava reparado e toda a zona voltou a ter água. Uma equipa cheia de profissionalismo, competência, bem disposta e simpática, esteve durante algumas horas a reparar a avaria e, depois, lá seguiram... para outras tarefas.

Mas... no meio disto tudo, uma parte das instalações do jornal Correio do Minho, acabou, também, inundada. Uma cheia provocada pelo rebentamento da conduta e que chegou a ter mais de meio metro de altura. Toda a cave ficou alagada e um enorme prejuízo. Várias colecções do jornal foram danificadas, material informático, desde computadores, impressoras, ups, economato, e outros... Um prejuízo infindável. Mas também aqui os homens da Agere tiveram um trabalho exemplar no escoamento da água e na limpeza. E hoje dedico-lhes este Bom Dia para lhes agradecer. Fizeram um trabalho notável. Um trabalho que temos de elogiar. E bem o merecem!

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.