Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +

Amanhã é o grande dia

A saia comprida

Amanhã é o grande dia

Ideias

2019-06-21 às 06h00

Paulo Monteiro Paulo Monteiro

Está tudo a postos para o grande Festival da Rádio Antena Minho e do jornal Correio do Minho. É já amanhã, a partir das 15 horas, que dezenas de artistas vão subir ao palco instalado na avenida Central para a 10.ª edição do nosso festival que tem feito sempre parte da programação das Festas de São João de Braga. Uma grandiosa equipa tem trabalhado nos últimos meses para que nada falte no sábado e que este seja um dos mais memoráveis festivais de música. Queremos oferecer o melhor e o maior espectáculo de música ligeira. A grande parte dos artistas já são conhecidos e, este ano, vamos ter grandes vozes que estão a ganhar força no panorama da música nacional, bem como algumas vozes brasileiras que já estão a fazer sucesso em Portugal.

Queremos que seja um dia de festa e queremos proporcionar horas de grande convívio e, ao mesmo tempo, dar a possibilidade de muitos fãs conviverem mais de perto com alguns dos seus cantores predilectos.
Como é evidente, não me posso esquecer de todos aqueles que directa ou indirectamente nos ajudaram a tornar possível mais este grande festival. Agradecimentos que farei de forma mais particular e ao vivo no sábado e depois na edição de segunda-feira.

Para já o muito obrigado a todos os que tornaram possível este projecto e, principalmente ao Johnny Abreu e ao José Alberto Santos, que numa noite fria, há mais de 10 anos, apresentaram o projecto que poucos meses depois foi erguido e foi evoluindo até esta 10.ª edição. Por isso, já sabe, não perca a edição deste ano, porque vamos cantar juntos muitas canções...
A não perder! Viva o São João de Braga.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho