Correio do Minho

Braga, terça-feira

Arte e espectáculos no Minho

Tancos: falta saber quase tudo

Ideias

2018-03-12 às 06h00

Paulo Monteiro

A Entidade do Turismo do Porto e Norte de Portugal acaba de editar mais uma agenda, desta feita dedicada às artes e espectáculos, onde se dá grande destaque aos festivais de teatro, dança, cinema, música clássica, sacra e jazz.
Neste edição são destacados mais de 100 eventos que acontecem em toda a região Norte e que têm carácter regional, nacional e internacional, também com particular referência a toda a região do Minho, já que esta é uma região recheada de grandes e importantes eventos, onde se reforça a veia artística.

Nesta nova edição o teatro e e a música também encontram grande expressão. São mais de 40 festivais de teatro; três dezenas de eventos de promoção de dança e 30 festivais dedicados às músicas clássicas, sendo uma das temáticas que congrega mais convidados internacionais, como refere o Turismo do Porto e Norte de Portugal na apresentação deste seu guia.
Em termos minhotos são muitas as localidades referenciadas ao longo de quase 70 páginas.

E, já agora, fique a saber alguns dos muitos acontecimentos que se realizam em Abril, entre os quais destaco: Concurso luso-espanhol de Guitarra e Sopro, em Fafe (5 e 6 de Abril); Westway Lab Festival, em Guimarães (11 a 14 de Abril); III Ciclo de Teatro luso-brasileiro, de Arcos de Valdevez (19 a 22 de Abril); B de Dança, em Braga (20 a 29 de Abril) e Festival de Órgão de Braga (28 de Abril a 6 de Maio);?concertos para a Família, em Viana do Castelo (22 Abril). Mais um excelente guia com muitas propostas e cujo download pode fazer na página da Porto e Norte de Portugal.

Deixa o teu comentário

Últimas Ideias

23 Outubro 2018

Caminho perigoso

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.