Correio do Minho

Braga,

Braga... a cidade e o clube

Consumidores mais habilitados a comparar comissões bancárias a partir de 1 de outubro

Ideias

2018-09-11 às 06h00

Paulo Monteiro

Mais uma vez Braga está nas bocas do Mundo... e, também, mais uma vez, pelos melhores motivos.
Comecemos pelo Desporto.
Pela primeira vez, a equipa de futebol feminino do Sporting Clube de Braga conquistou a Supertaça, ao vencer nas grandes penalidades o Sporting, num jogo épico, realizado em Viseu. Um título que já perseguia nos últimos anos e depois de várias finais (e campeonatos) perdidas para o Sporting. Por isso, no domingo, no Estádio do Fontelo, fez-se história e as guerreiras comandadas por Miguel Santos conquistaram um feito notável prometendo (pela exibição feita) ainda, na época que agora se inicia, mais alegrias...

E, como acontece com todos os campeões, ontem foram recebidas com todas as honras na Câmara Municipal pelo seu presidente, Ricardo?Rio, que hoje sente mais um dia histórico para a cidade de Braga, com a reinauguração do Forum Braga. Uma autêntica revolução no já antigo Parque de Exposições de Braga, num investimento que ronda os 9,5 milhões de euros, e que coloca a cidade no roteiro dos grandes acontecimentos culturais, económicos e desportivos. Aliás, hoje mesmo temos uma fabulosa agenda com a actuação da banda norte-americana Thirty Seconds to Mars. Mais de 10 mil pessoas vão assistir àquele que esperamos ser o primeiro de muitos e bons concertos na segunda maior sala de espectáculos do país.
A partir de hoje, a cidade de Braga nunca mais será a mesma... argumentos não lhe faltam para trazer cada vez mais turistas, mais cultura, mais desporto e mais actividades económicas!

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.