Correio do Minho

Braga, terça-feira

Chegou o novo correiodominho.pt

O que nos distingue

Ideias

2018-01-08 às 06h00

Paulo Monteiro

Hoje é um dia especial… com o ‘nascimento’ do novo correiodominho.pt. Esta é a quarta revolução depois de três sites anteriores. E este é o segundo em parceria com a Capsula… uma parceria que comemora agora 9 anos… razão pela qual decidimos lançar hoje mesmo o nosso novo projecto tecnológico. Um site simples mais dinâmico de fácil uso e pronto para conquistar cada vez mais adeptos… e utilizadores e chegar cada vez mais perto dos nossos leitores em qualquer parte do mundo.

Mas o que conquistamos nos últimos 9 anos… já faz história e por isso queremos fazer mais e continuar essa história de conquistas.
Em nove anos, o site teve mais de 20 milhões de visitas. Chegamos a mais de 50 milhões de visualizações de páginas: a uma média de 15 mil visitantes diários.

Das visitas 86,6% são nacionais. Dos restantes 23,4%, os países que mais tráfego dão ao site são: Brasil, França, Suíça, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha, Luxemburgo e Canadá. Estes são os Top 10, mas recebemos visitas de todo o mundo. O site tem, actualmente, cerca de 30 mil utilizadores registados e fazem uma média 5000 downloads diários de edição do jornal em pdf (disponível gratuitamente a partir das 6 horas).

Nas redes sociais e Mobile… estamos presentes… no facebook temos mais de 27.600 mil likes e na aplicação mobile esperamos…a partir de hoje, ultrapassar os 10 mil utilizadores…
Por isso queremos ainda mais. Queremos todos os dias, a cada hora, a cada minuto, a cada segundo estar ao pé de si… sempre com as notícias do Minho, da nossa região. É para si que trabalhamos. Todos os dias, a cada segundo… para levar até si a melhor informação.

Deixa o teu comentário

Últimas Ideias

19 Dezembro 2018

Parabéns ao IPCA

18 Dezembro 2018

O seu a seu dono!

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.