Correio do Minho

Braga, sábado

- +

Eleições Autárquicas: vamos aos debates

Adaptar Turismo – tempo de mudar o chip

Eleições Autárquicas: vamos aos debates

Ideias

2021-09-16 às 06h00

Paulo Monteiro Paulo Monteiro

Começa amanhã uma série de debates promovidos pelo jornal Correio do Minho e rádio Antena Minho no âmbito das Eleições Autárquicas do próximo dia 26 de Setembro. São duas horas de debate com cada uma das freguesias da malha urbana da cidade de Braga: Junta de Freguesia de São Vicente (amanhã, na rádio Antena Minho entre as 10 e as 12 horas e nas páginas do Facebook e com repetição entre as 17 e as 19 horas, e ainda com destaque na edição de sábado do jornal Correio do Minho, onde poderá ler os principais momentos desse mesmo debate). Segue-se, na segunda-feira, a União de Freguesias de São José de São Lázaro e São João do Souto (nos mesmos horário) na terça-feira União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade e, por último, na quarta-feira, a Junta de Freguesia de São Victor. Em qualquer uma das freguesias foi batido um número recorde de candidaturas, prevendo-se debates com muito interesse onde cada um irá apresentar as suas ideias para os próximos quatro anos. Motivos de interesse não vão faltar. Foi, aliás, a pensar numa maior proximidade que decidimos editorialmente optar, este ano, por este modelo que esperemos venha a constituir um êxito. Uma das grandes novidades nestes debates é, também, o aparecimento a nova aposta do Grupo Arcada Nova, a CMinhoTV. Vamos ter as primeiras imagens e os primeiros testes de um novo produto que vai, também, apostar na proximidade e que vai estar no ar, em pleno, no início do próximo ano, mas já com testes a partir de agora e utilizando (para já) os canais das redes sociais e do youtube.
Mas primeiro as eleições de 26 de Setembro: no total são 9.323.688 cidadãos que estão inscritos nos cadernos eleitorais. Os eleitores votam para o poder local, recebendo cada um três boletins de voto: um para eleger o executivo da câmara municipal, outro para a assembleia municipal e o terceiro para a assembleia de freguesia. Por isso, no dia 26 de Setembro diga não à abstenção. Vote!

Deixa o teu comentário

Últimas Ideias

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho