Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +

Expocidades: oportunidade a não desperdiçar

Transparência na gestão da coisa pública

Expocidades: oportunidade a não desperdiçar

Ideias

2019-05-30 às 06h00

Paulo Monteiro Paulo Monteiro


Promoção do turismo é o que está a dar a partir de hoje e até domingo na cidade de Braga. Numa excelente organização do Eixo Atlântico e da Câmara Municipal de Braga, o Theatro Circo recebe hoje o Fórum Turismo de Fronteira Europeu, onde vários especialistas vão falar e debater o turismo fronteiriço: diagnóstico e plano estratégico; boas práticas; efeito fronteira no desenvolvimento do turismo e do património natural e cultural transfronteiriço, ou mesmo os programas europeus de turismo, numa conferência cheia de interesse. E, a partir das 18,30 horas, toda a atenção centra-se no... centro da cidade com a inauguração da Expocidades. Aqui mais de 30 municípios do Norte de Portugal e da Galiza vão mostrar todo o seu potencial turístico. Património cultural, gastronomia, história... um pouco de tudo e com o intuito de mostrar a todos os que por ali passam os argumentos para uma excelente visita, de férias ou de fim-de-semana. Uma oportunidade para ficar a conhecer as melhores propostas do norte do nosso país e dos nossos amigos galegos, numa euro-região que quer sempre mostrar o melhor e melhor receber. Conheça no papel, com a visita a cada um dos stands que se encontram junto à ‘Arcada’, e depois decida por onde quer começar uma excelente viagem por esta grande região que vale a pena ser visitada. Muitas vezes temos grandes surpresas. Vai ver que vale a pena uma visita.
Ah... e tem outro grande atractivo: a ‘Vinho Verde Fest’, mesmo ao lado, onde pode provar e conhecer o que há de melhor de vinho verde na nossa região.
Como vê, mais uma vez, Braga em alta e a promover o que há de melhor no turismo do Norte de Portugal e da Galiza.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho