Correio do Minho

Braga, terça-feira

Fantástico

Dar banho às virgens

Ideias

2018-06-19 às 06h00

Paulo Monteiro

‘Fantástico’ é o título da manchete de domingo do ‘Correio do Minho’. E só podia ser. Num dia de muito calor e de tantos acontecimentos na cidade de Braga, a IX edição do Festival de Música de São João de Braga da Rádio?Antena Minho e do Jornal Correio do Minho foi um grande sucesso. Dezenas de artistas passaram pelo palco da Avenida Central e milhares e milhares de pessoas vibraram ao longo do dia com os seus cantores preferidos. É, sem dúvida, uma aposta ganha. Durante nove anos consecutivos fazer um festival desta envergadura é obra e se não fossem todos os apoios recebidos e toda uma extraordinária equipa a trabalhar durante longos meses para a realização deste festival, nada seria possível.

Por isso quero aproveitar para hoje dar duas notas muito importantes: a primeira para a presença, pela primeira vez, de um presidente da Câmara Municipal de Braga na entrega dos prémios do concurso de Quadras de S. João (o concurso mais antigo do Jornal Correio do Minho) e, ao mesmo tempo, elogiar o seu discurso, destacando “este festival é uma marca incontornável do São João”. Não foram só os elogios feitos por Ricardo Rio, mas muitos outros e de muitos anónimos que têm passado por todos os festivais. E é por isso que nos vamos empenhar ao máximo (aliás, como sempre o temos feito) para ter para o ano o melhor festival de sempre. Faremos tudo para que a X edição seja memorável. A segunda nota vai para todos aqueles que trabalham nesta casa e que tornaram possível este festival. Todos sabemos as enormes dificuldades que existem mas todos sabemos o que é ter, nesta casa, verdadeiros e grandes profissionais. Eles merecem tudo...
Um abraço a todos eles e o meu muito obrigado!

Deixa o teu comentário

Últimas Ideias

13 Novembro 2018

Braga Capital

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.