Correio do Minho

Braga,

- +

‘Foi, É, Será’ a não perder!

Memórias e lugares

‘Foi, É, Será’ a não perder!

Ideias

2019-12-06 às 06h00

Paulo Monteiro Paulo Monteiro

‘Foi, É, Será’ é o título do espectáculo que os utentes do Instituto Novais e Sousa levam hoje e amanhã à cena no Museu dos Biscainhos, em Braga. Um grande espectáculo... “uma performance em camadas, onde exploramos os variados ritmos do passado, do presente e do futuro...”, segundo referem no convite feito para assistir a esta grande representação. Vai valer a pena. Aliás, vale sempre a pena. Recorde-se que este grupo já nos presenteou, há dois anos, com a peça ‘Eu não sou eu nem sou o outro’ (no auditório Vita) e que foi considerado... simplesmente soberbo, onde beberam as palavras e os textos de Mário de Sá Carneiro (no ano passado o espectáculo foi virado para a música e para a dança, e aconteceu no Theatro Circo).

Esta peça de Mário de Sá Carneiro foi tão, mas tão elogiada, que foi logo pedido para realizarem mais peças de teatro. A promessa vai ser agora cumprida. O Centro Novais e Sousa apresenta hoje e amanhã a peça ‘Foi, É, Será’, no Museu dos Biscainhos. Mas... como o sucesso já está garantido, os bilhetes estão quase todos esgotados. As sessões de hoje estão completas e só há ainda lugares vagos para o último espectáculo de amanhã. Por isso, não perca tempo e reserve já o seu antes que esgote. Vai ver que vale a pena assistir a esta peça. Esta equipa do Instituto Novais e Sousa merece pelo empenho, pela dedicação, pela paixão, pelo esforço e pelo profissionalismo que cada um deles dedica a esta peça de teatro e num local intimista e deslumbrante como é o Museu dos Biscainhos. Toda a equipa está de parabéns por erguer mais um grande projecto e, claro, Lucinda Vilaverde, a directora da instituição que tem feito um trabalho verdadeiramente notável!

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.