Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Quando os outros dizem bem de Braga

Saúde escolar: parceiro imprescindível das escolas de hoje

Ideias

2018-08-29 às 06h00

Paulo Monteiro

Para já fique a saber que o Congresso Português de Endocrinologia se realiza em Braga entre 24 e 27 de Janeiro do próximo ano, no Forum Braga.
E sabe porquê?
Porque, em primeiro lugar, a Sociedade Portuguesa de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo quer apostar na inovação e descentralização...

E, em segundo porque Braga... “é a cidade com mais jovens e maior crescimento populacional nos últimos 20 anos em Portugal e possui um vasto património histórico e cultural que queremos dar a conhecer. O Hospital de Braga é o hospital de refe-rência para a região do Minho e foi considerado o melhor hospital do país, na sua categoria, nos últimos 3 anos; o Serviço de Endocrinologia, jovem e dinâmico, foi um dos que mais cresceu nos últimos 5 anos; a Universidade do Minho e a Faculdade de Medicina têm vindo a ganhar cada vez maior prestígio no panorama educativo, formativo e de investigação, nacional e internacional”...
E... o Forum Braga é “um novo espaço, o segundo com maior capacidade do país, inovador no aspecto tecnológico e de sustentabilidade ambiental, inserido na zona central da cidade com facilidades de acesso e estacionamento”.
E há mais elogios e razões por a escolha recair em Braga.
Mais palavras para quê?
Elogios e escolhas vindos de fora. E que sabem bem. E que dão notoriedade à ci-dade de Braga.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.