Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +

S. João de Braga: maravilhas de desenhos...

O espantalho

S. João de Braga: maravilhas de desenhos...

Ideias

2019-06-13 às 06h00

Paulo Monteiro Paulo Monteiro


Quase 1500 crianças das escolas do concelho de Braga participaram na sexta edição do concurso ‘O Meu São João é o de Braga’. Mais uma vez o concurso foi um grande êxito já que movimentou dezenas de escolas e centenas e centenas de alunos. A veia artística foi notória e a imaginação enorme. As crianças dos 3 aos 12 anos mostraram os seus dotes e produziram desenhos di-gnos de serem vistos numa galeria. E é isso mesmo que vai acontecer. Na próxima sexta-feira, às 19 horas, vamos entregar os prémios aos vencedores de cada um dos escalões concorrentes e, ao mesmo tempo, inaugurar a exposição com todos os desenhos que participaram nesta edição de ‘O meu S. João é o de Braga’. E porque não queremos que nenhum desenhos fique de fora, mesmo aqueles que não obedeciam aos critérios de concurso serão expostos. O mais importante acaba por ser a participação e muito nos orgulha que as crianças tenham aderido a mais esta iniciativa. Assim, sexta-feira, a partir das 19 horas e até ao final do mês, o Museu Pio XII vai ser palco da maior exposição de desenhos do S. João de Braga.
E porque queremos continuar na senda dos sucessos, aproveito para relembrar que termina amanhã o prazo para a entrega dos cupões com as quadras de S. João. A adesão também tem sido notável e é mais do que certo bater o recorde de participantes. Ainda vai a tempo de concorrer. Basta recortar o cupão que vem na edição de hoje do jornal Correio do Minho e enviá-lo para o jornal. É fácil e dá excelentes prémios.
Não hesite. Participe. Ainda vai a tempo!

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho