Correio do Minho

Braga, terça-feira

SC Braga: um exemplo de sucesso

Desprezar a Identidade, Comprometer o Futuro

Ideias

2017-06-12 às 06h00

Paulo Monteiro

António Salvador tomou posse, na passada sexta-feira para mais um mandato (o sexto) que vai ser marcado por dois, ou três, grandes acontecimentos.
O primeiro já dentro de perto de ano e meio, a 19 de Janeiro de 2019, com a inauguração da Cidade Desportiva. O segundo já no último ano deste seu sexto mandato, em 2021, com as comemorações do centenário do clube (fundado a 19 de Janeiro de 1921) e que poderá, também, ficar (e muito bem) marcado pela inauguração da Praça do Centenário e da inauguração do novo Museu do clube. Novo Museu que pode já incluir o terceiro grande acontecimento que é... a taça representativa da conquista do título de campeão nacional. Pelo menos este é, também, um dos grandes objectivos do presidente António Salvador. “Acredito que o título possa chegar nos próximos quatro anos”, disse-o na tomada de posse. Mas referiu igualmente: “também sabemos que será muito difícil”.

Mas... o certo é que depois de ter ganho as eleições, a 27 de Maio, muita coisa mudou para melhor no Sporting Clube de Braga. Há mais abertura, Sente-se mais diálogo com os sócios. Já se fala e se reúne a pensar nas melhorias e conforto do estádio e vêm aí novas promessas de ter mais associados e ter mais gente a apoiar a equipa no estádio. É esse um dos grandes objectivos para as próximas épocas...
É que sem sócios, sem adeptos e sem público torna-se (para além de uma grande equipa de futebol) mais difícil atingir o grande sonho de todos os bracarenses... ver o Sporting  Clube de Braga campeão nacional.

Deixa o teu comentário

Últimas Ideias

25 Setembro 2018

Traição, dizem eles!

25 Setembro 2018

As receitas do IVA

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.