Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Um pedido de desculpas

Escrever e falar bem Português

Ideias

2018-04-06 às 06h00

Paulo Monteiro

Errar é humano. Todos sabemos e todos sabemos que não devemos errar, mas... às vezes acontece. Hoje dedico este Bom dia a todos os nossos leitores para quem trabalhamos todos os dias. E a todos eles queria pedir desculpa. Desculpa pelos erros que muitas vezes, de forma involuntária, cometemos e, principalmente por, no espaço de uma semana, termos errado na nossa primeira página por duas vezes. Dois erros cujo mais grave aconteceu na edição de ontem, onde nos esquecemos de um s no título da manchete. Sei perfeitamente que o leitor não tem culpa e não quer saber, mas também sei o que é trabalhar num jornal com o stress de um dia intenso de trabalho com muitas coisas para fazer, muitas vezes a lutar contra o relógio e, às vezeS, olhamos para o título e tudo parece estar bem. E é assim que muitas vezes os erros surgem. Não deviam acontecer, mas acontecem. E acontece a nós e acontece aos outros. São os erros de simpatia, são os erros involuntários, são mil e uma situações que acontecem durante um dia. São várias pessoas a ver a página, a corrigi-la e a não darem por aquela gralha. Isso acontece, mas não devia acontecer.
É por isso que quero, mais uma vez, pedir desculpa a todos aqueles que nutrem um carinho especial por este jornal, por todos aqueles que o lêem logo de manhã cedo.
Prometemos que vamos melhorar ainda mais e prometemos que vamos, todos os dias, trabalhar para levar até si o melhor produto, sempre apostando na proximidade deste Minho que tantas e boas notícias nos tem para dar. Ah... o erro de ontem foi corrigido em todas as nossas plataformas digitais. Um erro que ficou apenas na nossa versão em papel e onde já não fomos a tempo de corrigir.
Desculpem e...obrigado por nos preferirem todos os dias!

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.