Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +

Vote Braga: hoje é o último dia...

A saia comprida

Vote Braga: hoje é o último dia...

Ideias

2019-02-05 às 06h00

Paulo Monteiro Paulo Monteiro

Hoje é a última oportunidade que todos temos para ajudar Braga a ser o melhor destino Europeu de 2019. A votação on-line termina hoje e, por isso, já só faltam poucas horas para dar à cidade de Braga mais uma grande vitória...
Só temos a ganhar. Todos temos a ganhar e a campanha feita em torno de Braga tem sido gigantesca... todos a puxar pela votação da cidade. A luta é titânica contra grandes colossos europeus (Paris, Florença, Atenas e Berlim, por exemplo), mas está mais do que provado de que a união faz a força. Por isso vamos à luta, vamos lá votar!

E aqui temos de dar grande destaque à comunidade brasileira radicada em Braga que apoia e publicita - e de que maneira - a votação em Braga. No fim-de-semana, os youtubers brasileiros mostraram a sua força e todos juntos apelaram à vitória em Braga. Mas será que tudo isto chega? Pode ser que sim, pode ser que não, mas... o melhor mesmo é continuarmos a votar até ao último segundo. Vá lá, não custa nada... Vamos todos votar na cidade de Braga como melhor destino turístico em 2019. Isso só traz vantagens a todos. O turismo cresce. A economia cresce. O prestígio da cidade cresce ainda mais.

Vamos lá a um último esforço. Todos podem votar.
Eu já votei. E você? Ainda não?!... então vá a http://vote.ebdest.in e vote. Todos os votos são importantes. Vamos todos eleger Braga como ‘European Best Destination 2019’.
Braga merece. Todos nós merecemos!

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho