Numa prova que contou com uma corrida de 10 km, cronometrada, e uma caminha de 5 km, para todas as idades, destacou-se a passagem pelo interior do Estádio Municipal de Braga, local onde mais tarde se vai disputar o jogo da final.
O campeão de inverno é decidido esta noite, mas os bracarenses começaram a festejar já esta manhã na mais solidária e agregadora manifestação desportiva do ano. A 4ª edição da Corrida do Adepto foi mais uma vez um sucesso entre os adeptos na cidade de Braga numa manhã dedicada ao desporto e à saúde.
Antes do tiro oficial, outro sinal de partida foi dado alguns minutos antes para o início de uma prova bem especial. Depois de ter sido batido o recorde nacional para a maior equipa inscrita numa prova de atletismo popular em 2019, o movimento Egoísmo Positivo voltou a participar nesta prova para dar a possibilidade a pessoas com deficiência de poderem integrar a corrida ou caminhada, acompanhadas por atletas deste movimento.
O Presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, deu o tiro de partida, para a corrida no intuito de ser um exemplo da importância da prática de desporto e da salutar convivência entre adeptos de vários clubes.
Passagem pelo estádio vai ficar na memória dos atletas
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário