Correio do Minho

Braga, sábado

- +

Corrida do Adepto 2020

Numa prova que contou com uma corrida de 10 km, cronometrada, e uma caminha de 5 km, para todas as idades, destacou-se a passagem pelo interior do Estádio Municipal de Braga, local onde mais tarde se vai disputar o jogo da final.
O campeão de inverno é decidido esta noite, mas os bracarenses começaram a festejar já esta manhã na mais solidária e agregadora manifestação desportiva do ano. A 4ª edição da Corrida do Adepto foi mais uma vez um sucesso entre os adeptos na cidade de Braga numa manhã dedicada ao desporto e à saúde.
Antes do tiro oficial, outro sinal de partida foi dado alguns minutos antes para o início de uma prova bem especial. Depois de ter sido batido o recorde nacional para a maior equipa inscrita numa prova de atletismo popular em 2019, o movimento Egoísmo Positivo voltou a participar nesta prova para dar a possibilidade a pessoas com deficiência de poderem integrar a corrida ou caminhada, acompanhadas por atletas deste movimento.
O Presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, deu o tiro de partida, para a corrida no intuito de ser um exemplo da importância da prática de desporto e da salutar convivência entre adeptos de vários clubes.
Passagem pelo estádio vai ficar na memória dos atletas

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho