Correio do Minho

Braga,

- +
Abel Ruiz vai regressar com motivação em alta
Esposende quer reduzir factura eléctrica

Abel Ruiz vai regressar com motivação em alta

Domingos Bragança toma posse para o mandato 2021-2025 como Presidente do Município de Guimarães

Abel Ruiz vai regressar com motivação em alta

Desporto

2021-10-13 às 14h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Atacante foi capitão e marcou pelos sub-21 da Espanha no triunfo por 3-0 sobre a Irlanda do Norte. Regressa amanhã emocionalmente fortalecido.

É um Abel Ruiz com a moral em cima aquele que amanhã regressará para junto dos seus companheiros no SC Braga, depois de uma semana nos sub-21 de Espanha que terminou com um saldo muito positivo.
À imagem do que havia sucedido com a Eslováquia (vitória por 3-2), Abel Ruiz voltou a somar 90 minutos, ontem à noite, com a Irlanda do Norte, só que, desta vez, o avançado de 21 anos carregou a braçadeira de capitão da equipa e coroou uma bela exibição com um golo, o terceiro e último da armada espanhola - Ruiz foi ainda preponderante na jogada que resultou no segundo golo.
Depois de um período de menor fulgor, perdendo inclusivamente alguns jogos por causa de uma lesão sofrida no duelo com o Tondela, Ruiz fez as pazes com os golos e eleva os níveis de confiança num momento importante da época para o SC Braga que, depois do jogo para a Taça com o Moitense, vai iniciar um ciclo exigente, com muitos jogos intervalados por três ou quatro dias, pelo que Carvalhal será obrigado a gerir da melhor maneira o grupo de jogadores que tem à disposição.
O golo ao Sporting, ainda na segunda jornada do campeonato, foi o último que Abel Ruiz marcou, pelo que agora, com este tento apontado à Irlanda do Norte, o atacante espanhol ganha novo fôlego para o que aí vem.
À imagem de Abel Ruiz, também Al Musrati, que esteve ao serviço da Líbia, regressa amanhã aos trabalhos com a equipa, embora com um saldo bem ‘pior’ do que o companheiro espanhol (duas derrotas frente ao Egipto).

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho