Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Acerto na finalização é a palavra de ordem
Fotografias promovem Sameiro

Acerto na finalização é a palavra de ordem

Rede de fibra ótica em todas as freguesias até maio 2021

Acerto na finalização é a palavra de ordem

Desporto

2020-10-01 às 06h30

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

SC Braga prepara a deslocação a Tondela com o foco na finalização e no ataque. Depois de duas derrotas, os guerreiros espreitam a primeira vitória da Liga. Problemas ofensivos para corrigir esta semana, depois do desacerto frente ao Santa Clara.

É o grande desafio dos guerreiros: afinar a finalização. Depois de duas derrotas no arranque do campeonato, o SC Braga prepara a deslocação a Tondela - onde joga no sábado, a partir das 21 horas, em jogo da 3.ª jornada da I Liga - com o foco, claramente, em corrigir os erros cometidos nos dois primeiros desafios, sobretudo, em termos de ataque e no último terço do terreno.
Na primeira partida no Estádio do Dragão, frente ao FC Porto, os arsenalistas até se colocaram na frente do marcador com um golo de Castro, aos 21 minutos, mas não conseguiram segurar a vantagem e os dragões deram a volta, vencendo por 3-1.
Na estreia caseira diante do Santa Clara, houve uma mão cheia de ocasiões claras de golo e remates, principalmente na segunda parte, onde o SC Braga se superiorizou, mas a mira não estava afinada, nem a sorte esteve do lado dos guerreiros. À falta de ritmo, Carlos Carvalhal bem que se pode queixar de alguma infelicidade, já que alguns lances não deram golo como que por milagre e dois tiros de Ricardo Horta e Iuri Medeiros foram travados pelo ferro. Esta falta de clarividência em termos ofensivos até se pode justificar pelo atraso físico em termos de preparação dos avançados na pré- -época - a juntar à lesão de Paulinho -, com o sinal vermelho a soar no ataque e à espera de novidades até ao fecho do mercado.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho