Correio do Minho

Braga, sábado

ACIF e SEMET estabelecem parceria para benefícios aos associados
“Sejam semeadores de alegria e unidade”

ACIF e SEMET estabelecem parceria para benefícios aos associados

Cajú é negócio fechado

Vale do Ave

2019-06-11 às 22h00

Redacção

A parceria insere-se na lógica de trabalho da actual direção da ACIF, com associados e para associados, defendo os seus interesses e possibilitando acesso a condições especiais.

Na passada sexta-feira, a Associação Comercial e Industrial V. N. Famalicão (ACIF) e a SEMET – Segurança e Medicina no Trabalho, Lda formalizaram um protocolo de parceria, com vista à prestação de serviços, em condições mais vantajosas, a todos os associados ACIF.

A assinatura do protocolo teve lugar nas instalações da SEMET, situadas na Rua Augusto Correia, e contou com a presença do presidente da ACIF, Fernando Xavier Ferreira, e de Pedro Real, em representação da SEMET.

Este protocolo insere-se no objetivo da maior proximidade da ACIF com todos os seus associados, possibilitando-lhes o acesso a um leque variado de serviços, em condições diferenciadas face a outros clientes. Serviços de segurança no trabalho, medicina no trabalho, segurança alimentar (HACCP), projetos de segurança contra incêndios em edifícios (SCIE) sobre as 4º categorias de risco, elaboração de medidas de autoproteção (MAP’s), preparação, formação e realização de simulacros de acordo com as MAP’s, formação profissional certificada e coordenação de segurança em fase de obra, são algumas das áreas de atuação disponibilizadas.
A SEMET tem serviços especializados e capacidade para o fornecimento desses serviços, tendo em vista a promoção da saúde e bem-estar dos trabalhadores, numa lógica de prevenção, contribuindo para que as empresas cumpram a legislação em vigor, reduzam os acidentes de trabalho e o absentismo, com vista ao aumento da sua produtividade.

A parceria insere-se na lógica de trabalho da atual Direção da ACIF, com associados e para associados, defendo os seus interesses e possibilitando o acesso a descontos e condições especiais, na obtenção de produtos e serviços que possam necessitar. Promovendo ainda a dinâmica económica e comercial no concelho e entre associados da ACIF.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.