João Pedro Sousa: “Estamos à espera de uma exibição muito forte do SC Braga”
2010-03-01 às 16h27
O motorista do autocarro que hoje foi arrastado por uma enxurrada no Nordeste, em S. Miguel (Açores), já foi encontrado junto aos destroços do veículo, que se encontra no fundo da uma ribanceira.
O motorista do autocarro que hoje foi arrastado por uma enxurrada no Nordeste, em S. Miguel (Açores), já foi encontrado junto aos destroços do veículo, que se encontra no fundo da uma ribanceira.
Na sequência do acidente continua desaparecida uma menina, que é irmã gémea do ferido mais grave, um rapaz de 10 anos que fraturou uma perna.
O acidente ocorreu cerca das 08:25, entre Feteira e Algarvia, no concelho do Nordeste, quando um autocarro de transporte de passageiros foi apanhado por uma enxurrada, caindo no fundo de uma ribanceira com várias dezenas de metros de profundidade.
O veículo transportava três alunos da Escola Básica e Secundária do Nordeste, além do motorista.
Duas das crianças foram transportadas para o centro de saúde local, uma com fratura na perna e outra com hipotermia, tendo sido agora encontrado o corpo do motorista.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário