Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
“Acredito que podemos ganhar mais títulos”
Arcos de Páscoa dos Centros de Convívio em exposição no Largo António Lopes

“Acredito que podemos ganhar mais títulos”

Semana Santa pelos olhos dos mais novos

“Acredito que podemos ganhar mais títulos”

Desporto

2020-10-20 às 12h00

Miguel Machado Miguel Machado

Avançado renovou com o SC Braga até 2025. Após 53 golos em 132 jogos, Paulinho promete continuar a marcar com a camisola dos Guerreiros.

Citação

A SAD do SC Braga anunciou ontem a renovação de contrato de Paulinho até 2025, melhorando as condições do avançado português de 27 anos que foi o melhor marcador da equipa na época passada, com 25 golos, tendo despertado a cobiça de alguns clubes até bem perto do fecho do mercado.
Contratado em 2017 aos vizinhos do Gil Vicente, Paulinho foi conquistando a massa adepta dos Guerreiros com o seu espírito de entrega indomável e instinto goleador, tendo já mais de meia centena de golos. Feliz com a “recompensa e reconhecimento” do clube, Paulinho promete continuar a dar o máximo.
“A ligação entre mim e o clube é muito forte e esta renovação acaba por dizer isso mesmo. Trabalhei muito, esforcei-me, mas também tive a felicidade de apanhar grupos de trabalho incríveis, jogadores e staff que me apoiaram e ajudaram. O SC Braga foi o primeiro clube que me fez sentir jogador. As condições aqui são incríveis. Cada ano que passa o clube cresce a nível nacional e internacional. Sinto-me em casa no SC Braga”, afirmou o avançado, mostrando-se preparado para cobrança maior.
“A minha motivação está no ponto alto, mas a exigência também. Não podemos ter medo de ser melhores do que já fomos. Esse é o meu objectivo. Desde que cá cheguei disse que gostava de ganhar títulos pelo SC Braga, já venci um e acredito que podemos ganhar mais”, frisou Paulinho, alimentando também “o sonho de chegar à Selecção”.

Deixa o teu comentário

Últimas Desporto

28 Março 2024

Matheus vezes 400

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho