Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
“Acredito que podemos ganhar mais títulos”
Acessibilidade digital chega a 10 crianças do pré-escolar

“Acredito que podemos ganhar mais títulos”

Guimarães: Câmara atribui vales para dinamizar e incrementar comércio e restaurantes de todo o concelho

“Acredito que podemos ganhar mais títulos”

Desporto

2020-10-20 às 12h00

Miguel Machado Miguel Machado

Avançado renovou com o SC Braga até 2025. Após 53 golos em 132 jogos, Paulinho promete continuar a marcar com a camisola dos Guerreiros.

A SAD do SC Braga anunciou ontem a renovação de contrato de Paulinho até 2025, melhorando as condições do avançado português de 27 anos que foi o melhor marcador da equipa na época passada, com 25 golos, tendo despertado a cobiça de alguns clubes até bem perto do fecho do mercado.
Contratado em 2017 aos vizinhos do Gil Vicente, Paulinho foi conquistando a massa adepta dos Guerreiros com o seu espírito de entrega indomável e instinto goleador, tendo já mais de meia centena de golos. Feliz com a “recompensa e reconhecimento” do clube, Paulinho promete continuar a dar o máximo.
“A ligação entre mim e o clube é muito forte e esta renovação acaba por dizer isso mesmo. Trabalhei muito, esforcei-me, mas também tive a felicidade de apanhar grupos de trabalho incríveis, jogadores e staff que me apoiaram e ajudaram. O SC Braga foi o primeiro clube que me fez sentir jogador. As condições aqui são incríveis. Cada ano que passa o clube cresce a nível nacional e internacional. Sinto-me em casa no SC Braga”, afirmou o avançado, mostrando-se preparado para cobrança maior.
“A minha motivação está no ponto alto, mas a exigência também. Não podemos ter medo de ser melhores do que já fomos. Esse é o meu objectivo. Desde que cá cheguei disse que gostava de ganhar títulos pelo SC Braga, já venci um e acredito que podemos ganhar mais”, frisou Paulinho, alimentando também “o sonho de chegar à Selecção”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho