Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Agrupamento de Celeirós reconhece mérito e excelência
IPCA entregou Cartas de Curso a licenciados, mestres e TeSP

Agrupamento de Celeirós reconhece mérito e excelência

Galiza e Portugal quer Caminho como Primeira Rota Cultural Europeia

Agrupamento de Celeirós reconhece mérito e excelência

Braga

2024-04-22 às 12h31

Redacção Redacção

Cerimónia de entrega de Prémios de Mérito e Excelência do ano lectivo 22/23, decorreu no Fórum Braga. Agrupamento reconheceu 154 alunos pelo esforço e dedicação ao longo do ano lectivo.

Citação

O Agrupamento de Escolas de Celeirós reconheceu com prémios de mérito e excelência os alunos com melhores prestações do ano lectivo 2022/2023.
A Cerimónia de Entrega de Prémios de Mérito e Excelência do ano lectivo 2022/2023 do Agrupamento de Escolas de Celeirós, decorreu no Fórum Braga no passado dia 17 de Abril.
O evento contou com casa cheia e contou com a presença dos ilustres membros da comunidade educativa, onde estavam representadas a Câmara Municipal de Braga, as juntas de freguesia, entidades parceiras, patrocinadores e colaboradores do agrupamento, como pessoal docente e não docente e restante comunidade escolar e também os alunos acompanhados pelos respectivos familiares.

A cerimónia teve o propósito de reconhecer 154 alunos de mérito e excelência, pelas suas conquistas, assentes no compromisso com a aprendizagem e os valores que cada um dos premiados demonstrou, no seu percurso, servindo os seus testemunhos de sensibilização e motivação para os restantes alunos.
O programa do evento contou com brilhantes apresentações, protagonizadas por alunos do agrupamento, no âmbito dos projectos PlayProject das AEC, Equilibrium Social Circus, do ensino articulado de teatro, e ainda, momentos musicais, dança de salão e a participação de elementos da comunidade do grupo Lammusic Vocal Ensemble.

A apresentação da cerimónia teve uma prestação excelente, mantendo a plateia expectante, ao longo de toda a cerimónia.
O Agrupamento, em articulação com os Encarregados de Educação, tem um papel fundamental na revelação do talento dos alunos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho