Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Alegria e muitas emoções na última edição da Taça em Braga
Escola Coral de Esposende estreia “Paixão de Cristo Segundo S. João” do compositor António Capitão Ribeiro

Alegria e muitas emoções na última edição da Taça em Braga

Agro de 2025 já tem data e realiza-se de 3 a 6 de abril

Alegria e muitas emoções na  última edição da Taça em Braga

Desporto

2020-01-19 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Arrancou ontem semana repleta de actividades na Fan Zone da final-four da Taça da Liga, que assinala o último dos três anos da competição em Braga. “Que a Taça fique em casa”, deseja Ricardo Rio.

Citação

Manhã chuvosa no centro da cidade de Braga. Ainda assim, nem o aspecto triste do tempo chegou para evitar os sorrisos e a animação na abertura oficial da Fan Zone da Final-Four da Taça da Liga, que se realiza pela terceira e última vez na cidade de Braga. Esse dado ainda não é definitivo, a julgar pelas palavras dos presidente da Liga, Pedro Proença, para quem “Braga fica indubitavelmente marcada na história desta competição”.
“Nestas coisas nunca se despede, é sempre um até já. Tenho a convicção clara de que voltaremos a Braga - um bocadinho rompendo com aquela máxima que diz que nunca devemos voltar aos locais onde fomos felizes. Quero enviar um agradecimento muito grande a toda esta gente boa que nos soube receber, uma palavra de apreço ao senhor presidente, foi graças a ele e à responsabilidade que teve que esta competição hoje se tornou numa competição reconhecida por todos”, disse, apontando para a capacidade da cidade em acolher um evento deste tipo.
“Quando ninguém acreditava nesta competição, Braga soube perceber aquilo que nós queríamos realmente fazer desta Taça da Liga. Um conceito de uma competição virada para a família, onde se atribui o prémio de campeão de inverno. É uma competição que todos hoje, sem excepção, querem ganhar”, frisou.
Na cerimónia de abertura, para além dos embaixadores dos quatro finalistas (Alan, Neno, Manuel Fernandes e Chaínho) e de Pedro Proença e Ricardo Rio, esteve ainda presente José Francisco Neves, do comité executivo da Allianz, que patrocina a Taça da Liga.
“Gostamos muito de estar aqui, foi uma experiência impressionante para nós, porque a Allianz sente-se muito bem com os resultados que obteve com esta aliança com a Taça da Liga”.

Deixa o teu comentário

Últimas Desporto

28 Março 2024

Matheus vezes 400

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho