Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Alexandre e Dima Huryachkov campeões nacionais de Muay Thai
Bombeiros distritais recolheram cerca de 61 toneladas de pilhas

Alexandre e Dima Huryachkov campeões nacionais de Muay Thai

Vila Praia de Âncora assinala centenário

Alexandre e Dima Huryachkov campeões nacionais de Muay Thai

Desporto

2019-10-16 às 11h35

Daniela Monteiro Daniela Monteiro

Guerreiros do Minho conquistaram a medalha de ouro no campeonato Nacional da modalidade de Muay Thai e mostraram agressividade, técnica e vontade trazendo para Braga duas medalhas.

Citação

Alexandre Cunha e Dima Huryachkov, atletas do SC Braga, sagraram-se campeões nacionais de Muay Thai no Campeonato Nacional da modalidade, uma prova que junta os melhores atletas do país, organizada pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muay Thai. Os Guerreiros do Minho estiveram ao seu melhor nível na competição e trouxeram para casa, duas medalhas de ouro e um título individual importante.
Dima é um dos jovens mais promissores do SC Braga, no que diz respeito à modalidade e entrou em acção frente ao atleta da academia Gio-Boxing, Rodrigo Oliveira. Durante o combate Dima esteve sempre por cima do adversário rumo ao título na sua estreia em Muay Thai.

Também o jovem Alexandre Cunha combateu e venceu André Popovych do Vitória FC na meia-final do torneio. Um combate que Alexandre dominou na vertente corpo a corpo, não dando hipóteses ao seu opositor. Já na grande final, o Guerreiro confirmou a sua garra de vencer ao bater Bernardo Meireles do Boavista. Uma batalha que foi equilibrada, mas onde Alexandre foi imperial.
De salientar por fim que o SC Braga conta com o Mestre Zenga, que foi campeão do Mundo de Muay Thai na Tailândia (país da origem do Muay Thai) nas suas fileiras o que confere uma mais valia nesta vertente ao clube, sendo que a transmissão de conhecimentos para os atletas está bem patente, juntamente com o trabalho de toda equipa, do treinador de boxe Luciano Machado e do director Paulo Carvalho.
O SC Braga soma, assim mais dois títulos na modalidade num espaço de seis anos e aproxima-se dos cinquenta títulos conquistados entre títulos regionais, nacionais, europeus e mundiais.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho