Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Aliança Artesanal revela produtos para baptizados, comunhões e casamentos
Centro de Rastreio móvel de Famalicão começa a funcionar na próxima segunda-feira

Aliança Artesanal revela produtos para baptizados, comunhões e casamentos

Na cidade e nas aldeias, pandemia faz renascer os laços de vizinhança

Aliança Artesanal revela produtos para baptizados, comunhões e casamentos

Cávado

2020-02-27 às 06h00

Redacção Redacção

Produtos ostentam motivos relacionados com os Lenços dos Namorados e podem ser personalizados a pedido dos clientes.

A Aliança Artesanal deu a conhecer recentemente a nova colecção de produtos destinados a momentos como baptizados, comunhões e casamentos. Os novos produtos são inspirados nos Lenços dos Namorados.
“Decidimos passar os lenços para outros suportes e desta vez escolhemos roupa de baptizados, comunhões e noivas. Temos lenços e toalhas de baptizado, bem como lembranças para cada um destes momentos especiais, como saquinhos de cheiro e argolas para guardanapos”, explicou Cristina Lopes, a responsável pela nova linha de produtos, acrescentando que todos os produtos podem ser personalizados em função dos gostos e necessidades dos clientes.

Na sessão de apresentação dos produtos, o presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, enalteceu a “qualidade e excelente capacidade criativa” da colecção, que “engrandece os produtos Namorar Portugal, a Aliança Artesanal, o concelho de Vila Verde e todo o país”. António Vilela realçou, ainda, que “olhando para aqui vemos muita dedicação, muito trabalho, que espero que se traduza em reconhecimento externo pelo seu valor do ponto de vista cultural e económico.”

Os trabalhos apresentados mereceram a aprovação de Júlia Fernandes, vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Vila Verde.
“Não nos cansamos de agradecer todo o trabalho, todas as horas e dias de esforço para criar estas obras de arte. Muitas estão aqui e tantas outras na casa dos portugueses, constituindo um grande museu de Lenços de Namorados espalhado pelo país e pelo mundo”, afirmou Júlia Fernandes. A vereadora enalteceu também o trabalho desenvolvido por quem trabalha na Aliança Artesanal. “Têm sabido manter o barco em alto mar, com toda a força que é característica da mulher minhota, e estão agarradas ao leme para levar a bom porto esta instituição”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho