Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Altice Forum Braga preparado para receber votação antecipada das eleições presidenciais
Fronteira da Madalena reaberta em regime controlado

Altice Forum Braga preparado para receber votação antecipada das eleições presidenciais

Bienal de Ilustração será editada inteiramente por mulheres

Altice Forum Braga preparado para receber votação antecipada das eleições presidenciais

Braga

2021-01-15 às 18h18

Redacção Redacção

Voto em mobilidade decorre no próximo Domingo.





O Altice Forum Braga já está preparado de forma a receber a votação em mobilidade nas próximas eleições presidenciais. O acto eleitoral antecipado irá decorrer entre as 08h00 e as 19h00, do próximo Domingo, dia 17 de Janeiro, cumprindo todas as normas da Direcção-Geral da Saúde.

Com mais de seis mil inscritos, a votação irá decorrer sob medidas apertadas de segurança, destacando-se a desinfecção permanente das mesas de voto. O acesso ao recinto está também dependente do cumprimento das medidas constantes no Plano de Contingência do Altice Forum Braga, que implica o uso obrigatório de máscara à entrada e no interior do edifício, a medição da temperatura corporal, a desinfecção do calçado, entre outras.

Para este acto eleitoral antecipado é necessário que todas as pessoas tenham realizado a respectiva inscrição com comprovativo recebido no telemóvel ou no correio electrónico.

De forma a evitar aglomerações, as mesas de voto estarão equipadas com um software de gestão de filas de espera, desenvolvido pela MobiQueue, startup da comunidade da Startup Braga.

Os acessos ao Altice Forum Braga poderão ser feitos, de forma pedonal, através da entrada pela Rua Monsenhor Airosa e pela Avenida. Dr. Francisco Pires Gonçalves – contornando o edifício pela lateral direita, sendo que o acesso para a votação é realizado pela entrada junto ao parque de estacionamento, espaço que estará também disponível para que os eleitores possam deslocar-se com comodidade até às mesas de voto.

De sublinhar que, à excepção da abertura do Altice Forum Braga para o acto eleitoral, o equipamento está encerrado ao público como consequência das medidas do Estado de Emergência em vigor desde esta Sexta-feira, 15 de Janeiro, o que levou ao adiamento dos concertos de Bárbara Tinoco (15 de Janeiro) e de Ano Novo pela Orquestra Filarmónica de Braga (31 de Janeiro).

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho