Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Altice Forum com agenda recheada
Vizela no segundo congresso iberoamericano de Turismo

Altice Forum com agenda recheada

Estação Náutica de Esposende reúne com parceiros locais

Altice Forum com agenda recheada

Braga

2021-10-17 às 08h03

Marlene Cerqueira Marlene Cerqueira

Até ao final do mês, o Altice Forum Braga é palco de várias iniciativas. Já hoje, às 16 horas, é apresentado o espectáculo ‘Três Porquinhos’ que promete conquistar pequenos e graúdos.

Até ao final do mês são inúmeras as iniciativas que vão ter lugar no Altice Forum Braga, nomeadamente a conferência organizada pela ConfMinho ‘Fundos Europeus: o Minho e a Galiza’, a Braga Noivos e os espectáculos ‘Três Porquinhos’, ‘Neverending Tour’ e ‘Fado Solidário’.
Os ‘Três Porquinhos’ sobem hoje ao palco do Grande Auditório, para um espectáculo que promete conquistar miúdos e graúdos. “Numa história que não se limitará a representar o que se conhece do conto dos três porquinhos, o espectáculo propõe uma reflexão sobre os valores da família recorrendo à história interpretada e cantada pelos atores do musical”, lê-se na apresentação deste espectáculo que arranca às 16 horas, estando os últimos bilhetes disponíveis para aquisição em Ticketline.pt ou nas bilheteiras do Altice Forum Braga, uma hora antes do espectáculo começar.

Amanhã, o Altice Forum Braga acolhe a conferência organizada pela Confederação Empresarial da Região do Minho (ConfMinho), estrutura que agrega as principais associações empresariais da região. ‘Fundos Europeus: o Minho e a Galiza’ é o tema desta iniciativa que, a partir das 14 horas, contará com a participação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, dos ministros Nelson Souza (Planeamento), Pedro Nuno Santos (Infraestruturas e da Habitação) e Ana Abrunhosa (Coesão Territorial). Nesta conferência participam ainda, entre outras personalidades, Alberto Núñez Feijóo, presidente do Governo Regional da Galiza; António Cunha, presidente da CCDR-N; o eurodeputado minhoto José Manuel Fernandes; Miguel Alves, presidente do Conselho Regional do Norte da CCDR-N; Luís Miguel Ribeiro, presidente da AEP - Associação Empresarial de Portugal; João Vieira Lopes, presidente da CCP - Confederação do Comércio e Serviços de Portugal; e António Saraiva, presidente da CIP - Confederação Empresarial de Portugal.

A entrada no evento é gratuita, mas carece de inscrição através do endereço www.confminho.pt/fundoseuropeus/.
Segue-se a Braga Noivos, certame em que, de 21 a 24 Outubro, os noivos poderão encontrar inspiração para organizar a festa perfeita, encontrando no mesmo espaço sugestões que vão desde os convites à lua-de-mel, do vestido de noiva ao fato do noivo, passando pelos penteados, alianças e anéis de noivado, animação, fotografia e vídeo, flores, quintas e espaços para o copo de água.
A 24 há ‘Fado Solidário’, iniciativa a favor do Centro Novais e Sousa (ler caixa).
Ainda este mês, no dia 30, o Altice Forum Braga apresenta o espectáculo ‘Neverending Tour’, de Eduardo Madeira e Manuel Marques. Os dois humoristas sobem ao palco do Grande Auditório para um espectáculo que promete muitas gargalhadas. Os ingressos estão disponíveis para aquisição nas bilheteiras do Altice Forum Braga e em Ticketline.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho