Correio do Minho

Braga,

- +
Álvaro Pacheco quer “postura de campeão”
Arrancaram as obras na estrada que liga Antas a Forjães

Álvaro Pacheco quer “postura de campeão”

Programa ´Munícipe Atento´ promove participação dos cidadãos no desenvolvimento da cidade

Álvaro Pacheco quer “postura de campeão”

Desporto

2023-12-09 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Técnico do Vitória SC espera que recepção ao Sporting, esta tarde (18h), seja um “excelente jogo”. Deseja apresentar uma equipa repleta de “ambição e determinação”.

Citação

Motivado pelo triunfo em Faro, na última jornada, por 2-1, o Vitória SC pretende dar seguimento esta tarde, na recepção ao líder Sporting, a partir das 18 horas, que o técnico Álvaro Pacheco espera que seja “um excelente jogo”.
“Cada jogo tem a sua história. Todos os adversários têm as suas características, mas o meu foco é de que forma a minha equipa pode crescer e evoluir. Não tenho dúvidas nenhumas de que vai ser um excelente jogo e quero que o Vitória volte às vitórias com um grande”, afirmou Pacheco, que há um par de jornadas esteve perto de tombar o FC Porto no D. Afonso Henriques.
Para o duelo de hoje, Pacheco espera apresenta uma equipa com “postura de campeão”, que tenha “ambição e determinação” para se poder superiorizar a uma equipa leonina que considera estar a apresentar a sua melhor versão sob o comando de Amorim.

“A vontade é sempre a mesma perante todos os adversários. Temos de acreditar nas nossas capacidades perante um adversário que está em primeiro, junto com o seu treinador há muitos anos. Este é o melhor ano do Sporting do Rúben Amorim, pelas dinâmicas que tem, mas isso serve-nos como motivação extra para sermos Vitória”, assumou, explicando que outra das motivações passa por poder alcançar uma vitória sobre um dos crónicos candidatos ao título, o que acontecey pela última vez há cinco temporadas, precisamente frente ao Sporting (1-0).
O duelo desta noite terá arbitragem de João Pinheiro, da AF Braga, com o auxílio e Hugo Miguel no vídeo-árbitro. O Vitória SC ocupa neste momento o 5.º lugar, com 22 pontos, mais um que o Moreirense, que é sexto.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho