Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Amares dá palco à novela ‘Para Sempre’
Sequeira e Raul Silva de regresso para o ‘ataque’ aos búlgaros

Amares dá palco à novela ‘Para Sempre’

Barcelos: Pressão para incluir Hospital no Orçamento

Amares dá palco à novela ‘Para Sempre’

Economia

2021-09-18 às 10h14

Juliana Martins Juliana Martins

Solar das Bouças vai dar vida às filmagens da nova telenovela da TVI. O próximo projecto de ficção da estação privada vai contar com imagens das cidades de Braga e Lisboa, assim como, da Vila do Soajo.

‘Para Sempre’ vai ser a próxima aposta da ficção do canal privado, TVI. A futura telenovela vai contar com imagens no Solar das Bouças, em Amares.
Esta nova produção televisiva vai ter como tela de fundo as paisagens das cidades de Braga e Lisboa. Para além destas localidades, a novela vai, ainda, ter como paisagem a Vila do Soajo, em Arcos de Valdevez.
A novela da TVI, que já se encontra em gravações, vai destacar a portugalidade e a genuinidade da região do Minho e Alto Minho, na qual se insere o concelho de Amares e de Arcos de Valdevez.

Segundo a produção, a história, que vai ter parte do seu cenário no Minho, vai contar com um elenco de peso nacional. ‘Para Sempre’ vai ser protagonizada por Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa. A produção portuguesa vai contar, ainda, com a participação de actores de renome, como Marina Mota, Luís Esparteiro, Rodrigo Tomás, Pedro Almendra e Mafalda Marafusta.
A telenovela produzida pela Plural Entertainment e escrita por André Ramalho, relata a história de Pedro, um homem enigmático.

Esta personagem interpretada por Diogo Morgado vai correr atrás do seu único objectivo, que é reconquistar Clara, personagem interpretada por Inês Castel-Branco, o seu grande amor desde os tempos de juventude.
A história marcada pelo amor, pela paixão e pela vingança, vai surgir sobre as paisagens minhotas envolventes e vai permitir a redescoberta da personagem principal, assim como também reencontrar e reconquistar o seu grande amor.
Esta novela vai divulgar as paisagens e costumes da região minhota, e em particular o concelho de Amares. Segundo o município, as imagens e paisagens partilhadas “vão despertar certamente o desejo a uma visita ao concelho de Amares”.
O último dia de filmagens no Solar das Bouças realizou-se no passado dia 16 de Setembro.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho