Correio do Minho

Braga, quinta-feira

‘Amore Nostrum’ oferece a melhor surpresa da Páscoa
CIM Alto Minho e província chinesa de Liaoning assinam protocolo de colaboração

‘Amore Nostrum’ oferece a melhor surpresa da Páscoa

Famalicão abre um Mercado Provisório que é novo

Economia

2019-04-20 às 09h16

Redacção

AMORE NOSTRUM oferece uma apresentação em qualquer pack de inscrições aos candidatos que contactarem a agência e referirem o código ‘A melhor surpresa do ovo da Páscoa é o amor!’.

Estamos numa das alturas mais bonitas do ano: a Páscoa – uma celebração que une a família à volta de valores como a renovação, a esperança, o amor e o perdão.
Em torno de uma mesa recheada de amêndoas, folares e ovos da Páscoa, como se sentem aqueles que estão sozinhos? Isto é, sozinhos nos restantes dias do ano? A Páscoa é também um momento de reflexão e esta é uma questão que não deve cair no esquecimento.
Liliana Paiva, coordenadora e psicóloga da Amore Nostrum – a maior agência matrimonial do país – realça que “a Páscoa é uma comemoração muito feliz, que junta toda a família num espírito de união e solidariedade, mas que também relembra aos corações solitários como seria bom terem alguém com quem partilhar a felicidade do dia-a-dia”.
“Há que aproveitar este clima de esperança e renovação próprios da Páscoa e aplicá-los a um novo amor”, acrescenta ainda Liliana Paiva, que troca as voltas ao ditado ‘Em Abril, águas mil’. “E se fosse antes, Em Abril, amores mil? Não éramos todos muito mais felizes?”, questiona a especialista daquela agência matrimonial.
A Amore Nostrum trabalha há mais de 16 anos em prol do amor, estando presente nas principais cidades de Norte a Sul de Portugal: Braga, Porto, Viseu, Coimbra, Leiria, Lisboa e Faro. O método da agência matrimonial passa pelo cruzamento dos mais de 20.000 clientes que constituem a sua base de dados, existindo um acompanhamento permanente da equipa de psicólogas e consultoras.
Os candidatos mais compatíveis ao nível de personalidades, gostos, objectivos e estilos de vida são colocados frente a frente num primeiro encontro, sabendo de antemão qual é a pessoa a quem vão ser apresentados, com o objectivo de reduzir o grau de incerteza.
Sem os holofotes da televisão, o processo é confidencial, havendo total protecção da privacidade dos clientes. Com uma taxa de sucesso superior a 85%, a Amore Nostrum incentiva os corações solitários a reencontrarem esperança no amor nesta Páscoa. “É por isso que vamos oferecer uma apresentação em qualquer pack de inscrições aos candidatos que contactarem a agência e referirem o código ‘A melhor surpresa do ovo da Páscoa é o amor!’, anuncia Liliana Paiva.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.