Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Andebol: Clubes Minhotos com sortes diferentes
Ministra da Saúde garante construção do novo Hospital de Barcelos

Andebol: Clubes Minhotos com sortes diferentes

Governo confirma construção do novo hospital a breve prazo

Andebol: Clubes Minhotos com sortes diferentes

Desporto

2024-04-21 às 12h00

Redacção Redacção

ABC de Braga acaba derrotado pelo FC Porto e Vitória vence pela margem mínima. Na II Divisão, o Arsenal vence e o AC Fafe empata.

Citação

Na Fase Final da I Divisão, no Grupo A, o ABC de Braga/UMinho, 4.º classificado, após muita luta, acabou por sair derrotado por 24-26, recepção ao FC?Porto, 2.º classificado, em jogo a contar para a 2.ª jornada do Grupo A da Fase Final da I Divisão Nacional. O ABC tentou disputar o jogo mas o Porto acabou por se impor e levou a vitória.
Os vitorianos tiveram um encontro muito difícil contra a Artística de Avanca, mas acabaram por vencer pela margem mínima e está bem encaminhados para garantir a manutenção na I Divisão. O Vitória SC, 1.º classificado, venceu por 28-27, na recepção à AA Avanca, 3.º classificado, em jogo a contar para a 2.ª jornada do Grupo C da Fase Final da I Divisão Nacional.
Na II Divisão, Arsenal C. Devesa e AC Fafe ambos os clubes jogaram em casa, mas os resultados foram totalmente distintos para cada clube, onde o Arsenal venceu pelos expressivos 20 golos de diferença o Benavente, enquanto o AC Fafe teve uma partida de elevada dificuldade e acabou por empatar na recepção ao Estrela da Amadora.
O Arsenal Clube da Devesa, 1.º classificado, venceu por 37-17, na recepção ao conjunto do ADC Benavente, 5.º classificado, em jogo a contar para a 4.ª jornada da Fase Final da II Divisão.
O Andebol Clube de Fafe, 2.º classificado, empatou a 24 golos com a formação do CF Estrela da Amadora, 3.º classificado, em jogo a contar para a 4.ª jornada da Fase Final da II Divisão.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho