Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
António Salvador: “Já não é sonho, mas objectivo claro”
Correio do Minho e Antena Minho são “parceiros insubstituíveis” no São João

António Salvador: “Já não é sonho, mas objectivo claro”

SensiSpa: Spa, cabeleireiro e estética num só espaço

António Salvador: “Já não é sonho,  mas objectivo claro”

Desporto

2025-05-14 às 13h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

António Salvador reforçou a vontade de “ganhar em toda a linha” e deixou nova garantia: jovens do plantel principal são inegociáveis.

Citação

Em declarações aos meios da campanha, António Salvador, candidato único às eleições do próximo dia 24 de Maio, disse que não ter oposição “não confere mais conforto”.
“Traz, sim, mais responsabilidade perante o clube, sócios, adeptos, comunidade, instituições. Estarei cá com compromisso reforçado, ambição reforçada para continuarmos a elevar o nosso clube a um patamar quer todos desejamos, que é um objetivo claro: vencermos a toda a linha e sermos campeões nacionais”, afirmou o presidente arsenalista, reafirmando a vontade de ganhar “em toda a linha”.
“Todos sabem qual era o meu sonho, agora é um objectivo claro. Ganhar em toda a linha é sermos campeões. Com todos, todos os sócios, sociedade, comunidade. O que peço aos sócios e adeptos é que no dia 24 que deem uma demonstração de grandeza do clube, que vão às urnas votar numa candidatura que tem projecto e estabilidade dos últimos 20 anos e que tem projecto e objectivo claro para o futuro: ter mais ligação aos sócios e adeptos, mais ligação à sociedade, cidade e comunidade e ganharmos com todos. Com todos”, acrescentou em declarações à assessoria de imprensa.
De resto, António Salvador aproveitou para reforçar uma ideia já deixada recentemente numa entrevista ao Correio do Minho, na qual garantiu que os jovens do plantel principal só saem se alguém bater cláusulas.
“Queremos ter uma equipa com uma base muito importante da nossa formação, de talentos de alta qualidade, hoje mesmo a equipa tem uma base de jogadores da formação, de talento. Vamos continuar a investir, queremos aumentar receitas em todas as outras áreas para que possamos reter mais e mais tempo o nosso talento. Se vencer estas eleições, todos estes jogadores jovens que estão no plantel vão continuar no próximo ano, a não ser que alguém chegue e pague a cláusula de rescisão. Caso contrário, nenhum será negociável. Vamos criar esta base muito forte para, para o ano, estarmos mais perto de ganhar”, disse.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho