Correio do Minho

Braga, segunda-feira

António Salvador: “Este é um título que o SC Braga queria e merecia há muito tempo”
Homem encontrado morto em carro despistado em Melgaço

António Salvador: “Este é um título que o SC Braga queria e merecia há muito tempo”

‘Sintomas Bar’: Bar de amizades com música ao vivo e alguns petiscos

Desporto

2018-09-10 às 06h00

Telmo Martins

António salvador, presidente do SC Braga, assistiu da bancada à vitória da equipa feminina do clube na final da Supertaça e reconheceu que era uma conquista muito ambicionada pela estrutura.

António Salvador esteve em Viseu a assistir à conquista da Supertaça. O presidente do clube acredita que este título é o primeiro de muitos que a equipa de Miguel Santos vai conquistar.
“Parabéns aos vencidos, mas parabéns sobretudo à equipa do SC Braga, que não só justificou a conquista com o excelente jogo que fez, mas viu também reconhecido o muito que tem dado ao futebol feminino em Portugal. Este é um título que o SC Braga queria e merecia há muito, mas acima de tudo, estou convencido, é o primeiro de muitos títulos que vamos conquistar”, afirmou.
O presidente da direcção arsenalista destacou ainda o esforço das atletas e o apoio dos adeptos.

“Sou testemunha do empenho e da paixão com que as jogadoras têm defendido este clube. Os nossos adeptos têm sempre acarinhado este projecto. Sempre acreditaram que a recompensa chegaria. Acompanham-nos em todos os momentos e também são muito merecedores desta alegria”, ressalvou.
António Salvador apontou ainda para uma época de sucessos.
“Estamos felizes com este triunfo, mas já focados no muito que ainda queremos vencer esta temporada. O futuro será certamente risonho”, finalizou.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.