Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
António Salvador: “Os sócios querem um SC Braga cada vez maior e mais forte”
Aliança Artesanal revela produtos para baptizados, comunhões e casamentos

António Salvador: “Os sócios querem um SC Braga cada vez maior e mais forte”

Festival no Feminino renasce no Theatro Circo com cinco artistas latinas

António Salvador: “Os sócios querem um SC Braga cada vez maior e mais forte”

Desporto

2019-12-25 às 22h00

Miguel Machado Miguel Machado

O presidente do SC Braga dirigiu-se aos adeptos nesta quadra natalícia, com uma mensagem de esperança e apelo a uma união cada vez mais forte na família arsenalista.

“O final de cada ano é sempre um momento de reflexões e de balanços, não apenas na vida de cada um de nós, mas também nos grupos a que pertencemos. O SC Braga é uma grande família, para a qual todos projectamos grandes sonhos e muitos desejos. Creio ser justo que se diga que cumprimos muitos desses objectivos em 2019 e que este foi um ano bom no plano desportivo e que enriqueceu o clube”, referiu.
“A inegável competitividade das nossas equipas, nas várias modalidades, é um motivo de orgulho e da expansão da marca SC Braga, concretizada em feitos de alcance internacional e que fazem com que tenhamos formações e atletas que são uma referência no plano mundial e garantia de um futuro risonho.”

“Sabemos, ainda assim, que enfrentamos grandes desafios. Os sócios querem e exigem um SC Braga cada vez maior e mais forte, numa vontade colectiva que é também o desígnio da sua Direcção e que estou certo de que conseguiremos concretizar num futuro muito próximo, correspondendo ao patamar a que queremos estar na celebração dos 100 anos, assim honrando gerações passadas, presentes e futuros de homens e mulheres que são a alma e a memória colectiva de uma instituição mítica da cidade e do desporto em Portugal.

“Aos sócios agradeço a forma apaixonada como vivem o seu clube. Todos são imprescindíveis para que concretizemos em 2020 os objectivos que traçamos, mas permitam-me que saúde muito particularmente os nossos sócios e adeptos no estrangeiro, uma comunidade imensa, que tantas vezes sofre e vibra à distância com o seu SC Braga”.
“É nosso dever aproximar esses sócios e adeptos do clube, indo ao seu encontro e fazendo com que o SC Braga esteja cada vez mais perto, seja de que forma for, de todos os seus apoiantes, de toda a sua família”, pode ler-se na mensagem publicada no site do clube, que termina com votos de “um excelente 2020 para todos os Gverreiros”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.