Matilde Fernandes venceu prova da I Noite Atlética
2021-08-11 às 21h30
Projecto relacionado com a Ética, Filosofia e Direitos Humanos.
A APEFP, Associação Portuguesa de Ética e Filosofia Prática, representada pelo seu presidente Eugénio Oliveira, recebeu uma pista de minigolfe entregue pelo presidente da Federação Europeia de Minigolfe (EMF), Victor Condeço.
A associação tem desenvolvido um trabalho, reconhecidamente meritório na área da educação em Portugal, com projectos educativos que têm sido impactantes na escola pública, ao nível da promoção da Ética, da Filosofia e dos Direitos Humanos.
No próximo ano lectivo de 2021/2022, a APEFP pretende inovar e promover a actividade de minigolfe, em particular nas escolas do 1.º e 2.º ciclos do ensino básico do distrito de Braga. O presidente da APEFP afirmou que o projecto terá como objectivo, facilitar a socialização, a concentração e a tomada de decisão. O minigolfe é uma actividade de lazer e de desporto inclusivo, sem limite de idades na sua prática, e promove a saúde e o bem-estar, a autoestima, a socialização e é uma competição saudável.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário